A origem e como surgiu o dia do cliente

poradmin

A origem e como surgiu o dia do cliente

A origem e como surgiu o dia do cliente.

O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil.

A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos.

A data, criada originalmente no estado do Rio Grande do Sul, serve para movimentar o comércio durante o mês de setembro, considerado um período fraco para as vendas (fim do inverno).

Mensagem para o Dia do Cliente

Nosso compromisso é e sempre será com os clientes, pessoas que respeitamos e admiramos! Feliz Dia do Cliente!

Se nosso trabalho não satisfizer as necessidades do cliente, significa que fracassamos! Por isso, temos o prazer de nos empenharmos cada dia mais para garantir a sua felicidade! Feliz Dia do Cliente!

Os nossos clientes são os bens mais preciosos que temos! Feliz Dia do Cliente!

Origem do Dia do Cliente

O Dia do Cliente foi criado no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.

A origem e como surgiu o dia do cliente, A origem e como surgiu o dia do cliente, A origem e como surgiu o dia do cliente, A origem e como surgiu o dia do cliente, A origem e como surgiu o dia do cliente

Sobre o Autor

admin administrator

Deixe uma resposta