O uso do Insulfilm começou a ser feito em carros. O intuito do seu uso era de buscar a redução da luz solar e mais privacidade para quem estava dentro do veículo. Porém, já algum tempo esse tipo de proteção é utilizada nas casas. Se observam várias janelas residenciais com Insulfilm.

O uso desse acessório tem aumentado, devido aos diversos benefícios que ele proporciona. Alguns deles são uma maior privacidade e segurança e segurança por parte dos moradores. Bem como uma redução de luz solar que entra na casa e um maior conforto térmico.

E o melhor disso tudo é que você pode desfrutar dessas e de muito mais vantagens com um excelente custo-benefício! Se interessou em entender um pouco mais sobre os motivos para ter as suas janelas residenciais com Insulfilm? Então, continue a leitura e descubra!

Janelas residenciais com Insulfilm

Os maiores benefícios de ter janelas residenciais com Insulfilm

Como já dissemos anteriormente, foi-se o tempo em que Insulfilm era produto exclusivo de carros. Existem vários benefícios de se fazer o uso residencial desse acessório. Você veio até aqui para conhecer quais são eles, não é mesmo? Então, leia a seguir:

1 – Proteção contra a luz solar

Janelas residenciais com Insulfilm

Um dos principais motivos pelos quais o uso do Insulfilm é adotado é a proteção contra a luz solar. Afinal, ter um pouco de sol adentrando todos os dias na sua casa pode ser saudável. Mas também pode se tornar desconfortável.

Utilizando essa película nos vidros da sua casa, você consegue ter uma maior proteção de móveis e pisos. Assim, consegue manter o seu lar novo por mais tempo, visto que luz solar em excesso pode danificar algumas superfícies.

Além disso, consegue ter um melhor controle da temperatura. A redução de luz solar que entra na casa é capaz de proporcionar um maior conforto térmico.

Esse bloqueio de temperatura, gerado pelo Insulfilm te fará economizar até mesmo na conta de luz. Afinal, você não sentirá mais uma grande necessidade de estar com o ar condicionado ligado o tempo todo.

E isso tudo, sem contar a proteção que é oferecida a você e às pessoas que ficam dentro de casa. Pois o Insulfilm ainda pode oferecer uma proteção contra os raios ultravioleta, controlando a sua entrada. E todos sabemos o quanto esses raios UV podem ser nocivos à saúde.

2 – Mais segurança e privacidade

Colocar Insulfilm nas janelas da sua casa é uma excelente maneira de proteger a sua privacidade. E também de te proporcionar mais segurança. Principalmente se você mora em grandes cidades, é essencial que consiga ter mais privacidade sem perder a visão.

       Isso acontece porque o Insulfilm utilizado em residências não permitirá que as pessoas consigam enxergar de fora para dentro. Mas, quem está dentro da residência, continua conseguindo ver tudo o que se passa do lado de fora.

       Uma película de proteção espelhada ou de cor mais intensa (como o G5) te proporcionará essa maior privacidade. Além disso, você ainda poderá ter uma proteção contra estilhaço, caso o vidro venha a se quebrar por qualquer motivo.

3 – Mais conforto para a sua noite de sono

Janelas residenciais com Insulfilm

Você tem dificuldade para dormir bem? E um dos principais motivos é a claridade? Dependendo de onde você mora, é normal que, mesmo à noite, tenha muita claridade no seu ambiente.

Muitas vezes, nem mesmo as cortinas são capazes de fornecer o conforto de um blackout total, para você dormir bem. Uma boa dica é buscar películas de proteção que tragam esse efeito.

Ou então que, combinadas a uma boa cortina, escureçam o ambiente do jeito que você gosta. Afinal, ninguém merece ter que dormir mal por causa das luzes de fora de casa, não é?

4 – Ambiente mais bonito

Quem disse que ter as janelas residenciais com Insulfilm só traz benefícios práticos? Os benefícios estéticos também valem o investimento! A sua casa ficará com um aspecto muito mais moderno com as películas de proteção devidamente aplicadas.

Vários arquitetos e decoradores concordam que o uso de Insulfilm pode deixar o seu lar bem mais elegante. Então, se além dos benefícios que já citamos acima, você ainda quiser muito charme na sua casa, consulte esses profissionais. Eles irão indicar o melhor produto.

5 – Custo-benefício de ter janelas residenciais com Insulfilm

Já citamos vários benefícios até agora sobre fazer o uso de Insulfilm nas janelas da sua casa. E, agora, falaremos sobre um que também é muito importante: o custo-benefício.

Essas películas de proteção sempre foram consideradas acessórios automotivos baratos. E, quando se trata da sua aplicação em residências, a regra se mantém.

O investimento é super válido, visto que você terá todos os benefícios citados aqui. Principalmente, a proteção solar, que te permitirá ter um lar com cara de novo por mais tempo. Bem como a privacidade e segurança, que nem precisamos dizer o quanto são importantes.

 

6 – A aplicação do Insulfilm é simples, fácil e rápida

Janelas residenciais com Insulfilm

       As películas de proteção para vidros ainda têm mais um benefício excelente. A sua aplicação é simples, fácil e rápida. E ela pode ser feita em qualquer superfície de vidro da sua residência, não importa qual seja o seu tamanho.

Basicamente, o que você precisa fazer é entrar em contato com a empresa e solicitar um orçamento. Logo depois, quando todos os detalhes estiverem resolvidos, você receberá os técnicos em sua residência. Então, eles farão todo o trabalho, nos vidros solicitados.

Assim, você terá um lar mais seguro, mais elegante e com uma maior proteção ao sol. Sem contar que as suas noites de sono melhorarão muito.  E você conseguirá tudo isso por um preço super justo!

Concluindo o texto sobre janelas residenciais com Insulfilm

Como você leu nesse texto, fazer o uso de películas de proteção em sua residência vai te trazer muitos benefícios. Tenho certeza de que, quando fizer o uso desse acessório na sua casa, conseguirá listar muito mais vantagens.

Enfim, esperamos que tenha gostado do texto e que decida proteger as suas janelas residenciais com Insulfilm. Afinal, o investimento tem um excelente custo-benefício. Para comprovar, basta analisar os benefícios que oferece e o preço. Vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *